sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017 - João

A escola do João participou, este ano, no desfile de escolas pelas ruas da cidade.
O desfile foi na sexta-feira de manhã. E que giro que foi. Pela primeira vez em 6 anos vi algum entusiasmo do João em vestir alguma coisa que não fosse a roupa habitual ou equipamento de futebol.

O tema da escola eram as estações do ano:
1.° ano - Primavera
2.° ano - Verão
3.° ano - Outono
4.° ano - Inverno

O João, era um lindo jardineiro a espalhar alegria num maravilhoso jardim. E se os rapazes estavam uma delícia, as meninas estavam fantásticas, uma explosão de cor e alegria. Tudo pensado ao pormenor, das flores aos sapatos.


Isto saiu tudo da cabeça da professora e foi tudo acontecendo durante Janeiro e Fevereiro, já depois do José nascer, por isso acompanhei de longe todo este processo, com muita pena minha não consegui colaborar, nem ajudar na realização das flores.
(Ao terceiro aprendi a delegar funções e acabou por ser o pai a ir à reunião, mas não o consegui convencer a ir fazer flores!).


Aqui a minha linda sobrinha Raquel, uma Fada do sol. Uma Deusa, toda ela luz e felicidade, cada dia que passa mais radiante.

O carnaval não acaba por aqui. A Maria Rita terá o seu dia de folia na segunda-feira.
E o que será que vai sair daqui?


O disfarce já está decidido e feito, mostro o resultado final quando a menina-furacão me deixar vesti-la a rigor, ou corremos o risco de ir mesmo de leggins e camisola que é o que ela veste no dia-a-dia.

Obrigada por me terem ajudado e motivado para o hand made, esteve quase para sair uma Elsa da prateleira do supermercado mais rasca!!!! É que isto de ser multitask quase aos 40 começa a revelar fragilidades. 

Sem comentários: