quarta-feira, 22 de março de 2017

3 é a conta certa

Nunca pensei ter 3 filhos. Nunca. E mesmo agora quando percebo que tenho mesmo esta malta toda saída do meu útero, fico confusa e penso que é mentira.

Acho que o facto do José ainda não andar a correr pela casa a chamar "mãe", faz prolongar a sensação do "será verdade?".

Sim é verdade, e cada vez mais me parece a conta certa.

Todos diferentes, todos me ensinam coisas diferentes e a ser uma mãe diferente.

Não é fácil. E há dias em que tudo parece muito cinzento. Em que uma simples ida à casa de banho pode ser o caos. Mas se sobrevives uma vez a probabilidade de sobreviveres nas próximas é enorme.

Praticamente com a mesma idade, os meus 3 filhos. Cada um com a sua essência, cada um com a sua capacidade de me fazer acreditar que consigo.

[Ouvi dizer que vai nevar aqui na zona nos próximos dias. Se me tentarem contactar e eu não responder, não levem a mal, provavelmente estou a voar por aí, à procura da Primavera]

Sem comentários: