quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Todos a procriar?

Desde 2017 que fazemos parte da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas.
É costume recebermos muitas informações por e-mail e apesar de termos SÓ 3 filhos, penso que esta associação é muito importante para quem tem a casa cheia e precisa de fazer a gestão de várias frentes.

Na semana passada recebi um e-mail a dar conta de um evento promovido pela Wells.
Não ganho nada com isto, muito menos por estar a fazer publicidade gratuita tendo a casa cheia de bebés e muitas bocas para alimentar, mas sei que desse lado há muita gente com vontade de ter filhos, outros de aumentar a família, outros de querer ensinar aos filhos únicos que andam lá por casa a alegria de ter um irmão e conjugar o verbo partilhar.

Há então um "movimento" promovido pela Wells para que nasçam mais crianças em Portugal e oferecem um kit de produtos a todos os bebés nascidos em 2018. Bom não é? Não sendo muito, é melhor que um pontapé nas costas e o futuro de todos nós será certamente mais risonho (nada contra os velhinhos, mas é preciso deixar de sermos egoístas e pensar em sustentabilidade!).

Por isso gente gira, todos a procriar que o país precisa e eu já dei para esse peditório!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem me dera dar um mano ao LU, mas infelizmente por motivos de saude vamos ficar so por ele :) Mas para quem vem de uma familia de 3 irmãos ate que estou a gostar de criar um filho único que vai ter os mesmos valores que os pais tiveram hehe :)